DÚVIDAS, POLÍTICA DE REEMBOLSO, E DEVOLUÇÃO

Não poderei mais comparecer ao evento, como faço o cancelamento?

Caso você ainda não tenha efetuado o pagamento da inscrição, você não precisa fazer o cancelamento. O sistema automaticamente fará isso dias antes de encerrar o período de inscrições.
 

Nós conseguimos cancelar sua inscrição se a solicitação estiver dentro do prazo de 7 dias,
 

Em caso de arrependimento da compra, independente do motivo, será realizado o reembolso do valor pago desde que:
 

  • Seja solicitado pelo canal oficial de atendimento Crono Sports pelo formulário de contato em até 7 dias corridos após a compra. O valor será devolvido integralmente, caso seja solicitado dentro do prazo de 7 dias;

  • Evento não esteja com inscrições encerradas ou esgotadas.
     

Basta enviar NOME COMPLETO, CPF, E-MAIL DE CADASTRO NA PLATAFORMA, TOKEN DA INSCRIÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO para contato@cronosports.com.br que iremos organizar seu estorno / reembolso.

Não somos responsáveis por reembolsos de inscrições realizadas através de sites terceiros.
Deve-se procurar a plataforma na qual o pagamento foi realizado para mais informações.

Por que minha compra via boleto bancário ainda está pendente?

Pode ser que o pagamento ainda não tenha sido compensado. Pagamentos por boleto bancário podem levar até 48 horas para serem compensados. Assim que seu pagamento for confirmado, você recebe um e-mail de aviso.

 

Data estimada de entrega dos produtos:

A entrega do ingresso é imediata (digital) após a conclusão e confirmação de pagamento.
O ingresso é intransferível e pode ser solicitado na retirada de kit pela organização.



Informações Cadastrais:

 

  • Nome da Empresa: Crono Sports 

  • Endereço Comercial: Rua Embirataí - Jardim Santa Maria, São Paulo - SP, Brasil

  • CNPJ: 27.974.154/0001-30